Uma médica, de 30 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 16h20 deste domingo (26) no km 547 da BR-262, no pé da Serra município de Luz/MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, no local houve uma colisão frontal entre um Mitsubishi Pajero, de cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, e uma carreta do Rio de Janeiro. A motorista do Pajero não resistiu e morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens.
Equipes da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, estiveram no local, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perícia técnica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado.
Ainda conforme levantamentos da TV KZ, a vítima foi identificada como Fernanda Cristina de Oliveira Francisco que seguia para Patos de Minas/MG onde fazia residência em medicina. Ela era de Belo Horizonte, cidade em que será sepultada nesta segunda-feira (27). Assista:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.